domingo, 7 de junho de 2009

Meu caminho.
















Nos meus olhos - meu mundo
em minhas mãos, um relógio
nos ponteiros, uma chance
nas chances, mais erros

No meu peito - bem fundo
um som, quase mudo
na minha boca, sem voz
um pacto, um laço - milhões de nós

Na minha cama
meu sono, minha alma, meus lençóis
na lama
a chuva, a terra, e alguns de nós

Dentro da cabeça
o volante, o timão, a supervisão
e o ar que entra
inunda meus pulmões
saio na rua, cato laranjas, goiabas e maçãs

Na importância - a verdade
sigo em frente, sem trazer o passado
sigo em fente, olhando meu lado
no tempo, a ausência da idade
tropeço nos problemas, ficando cansado
na estrada, um caminho
no caminho, um coração
no coração, um infinito sem explicação

Os meses passam
com as horas correndo pelos dias
e toda noite
os sonhos, são armadilhas

Mas sigo sempre
meu lado, meu caminho
meu coração
minha mente.

Nenhum comentário: