sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O dançarino.


















Me da sua mão
juro não ser matrimônio
me da um nome qualquer
João, José, Antônio

Me da um banho
me ensina a dançar
me escreva cartas
atire-as no telhado

Me da um abraço insano
me ensina nos braços, a te abrigar
me descreva com minuciosidades fartas
e me atire no canto da casa
sem nada falar

Me conta um pouco
da sua viagem
antes de sua chegada
atravessaste rua
atravessaste ponte
atravessaste estrada

Diz o motivo da sua vinda
me conta suas alegrias
e as minhas
serão melhores ainda

Embriagados dançantes
esqueçamos o passado
imutável e distante
relógio parado
de tempo é repleto
mas nenhum ponteiro pode
invalidar o que me torna completo.

2 comentários:

Risco de vapor disse...

Fala aí, mano! Vou comentar nas suas postagens recentes, beleza?! Ninguém vem aqui... --' Vc tem que ficar pedindo: "olha, veja meu blog!" Poucos são aqueles que falam: "Já vi!" Bem, eles tem mais o que fazer. Enquanto isso eu vou pedindo de msn em msn, de scrap em scrap, de mensagem em mensagem automática, para que vejam meu blog.

Mateus disse...

Fazia tempo que eu não via este relógio do Dali. Eu gostei muito da idéia de por essa imagem nessa postagem.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com