segunda-feira, 6 de julho de 2009

O manifesto.















Minha vida é um pote
que sempre vazio, convida o mundo
Minha vida é um corte
que saboreia o corpo e a alma; profundo
Minha vida é um segredo
um lápis
uma cor
Minha vida é um sonho, um suspiro
mais de um sabor
Hoje, amarga
Amanhã, salgada
Vezes, doce
Minha vida é um ponto
no alto, no cume, no ápice
É meu alcance
um asfalto, um fruto, um cálice
É a volta pra casa
Um manifesto, uma alteração
Um momento sim, e outro não
Minha vida é hoje
É uma confissão, progressão, intuição
É um lado, um teto
Um caco, uma quebra
Um lapso, um "agora"
Um movimento
um pensamento
Minha vida move, comove e remove
Estica, ataca, atinge
Eterno esboço
do morno cotidiano
sempre desenhando meu "existir"
ao passo que vou esquentando
Até dissolver em tudo e sumir
Minha vida, meu contorno
minha saga, meu ouro
Minha vida, meu retorno.

Nenhum comentário: