quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A desculpa.
















Toda beleza
é inesperada
onde menos se procura
é mais encontrada

Penso agora
beleza minha qual seria?
a de viver?
a de existir?

Jogo fora
tristeza minha que queria
me entorpecer
me extinguir

Volta e meia
me domina a avidez
errei ontem, errei hoje
errarei amanhã, talvez

Se pudesse com certeza
de alguma forma lhe mostrar
o que sou está no espelho
por dentro de mim
e espalhado no ar

Queria até, quem sabe
ter mais senso
pois nesse tempo que me cabe
só resta fazer o que penso

Tantas vezes
revelara-se a verdade
e num salto
escapara de minhas mãos
misturando-se com a realidade
que não é dos sãos

Nessas grandes possibilidades
com caminhos entrelaçados
deixei de acertar
porque o mais fácil, era o errado

Então se em algum minuto
transformei-me em engano
lhe peço mil perdões
por errar ontem, por errar hoje
e por ser humano.

Nenhum comentário: