segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A fraternidade.














O melhor presente
aqui me foi dado
ando e carrego comigo
os nomes que fazem de mim
um louco felizardo

Me levaram à sitios
me trouxeram de volta
me apresentaram sons
trabalham na minha escolta

Sempre que por ali
penso que posso andar
pois logo que me distrair
eles,
meus passos vão retomar

Me escondo por semanas
e toda vez que apareço
brindam-me com abraços
e aperto de mãos
ao meu redor não esqueço
pois nele sempre existirá
meus eternos irmãos.

3 comentários:

Octavio Peral disse...

Lindo cara, me emocionou muito. Só não chorei pq como vc sabe homem n chora, hehehe. Descreveu de uma maneira muito bonita o que sentimos um pelos outros.
saudade.

Nany Rabello' disse...

lindo, realmemte.
Tem anjos nessa vida que são mais do que irmãos, não acha?
textos lindos, leio sempre mas quase nunca consigo comentar rs'
bjos queriido ;*
ps.: passa lá? http://escritoemcristal.blogspot.com/

Mateus disse...

A amizade é realmente uma relação incrível.

http://paralaxehiperbolica.blogspot.com